Atualizando informações ...

Papel De Parede Enchantment Ref 981103

Ref: 981103
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Papel de Parede Coleção ENCHANTMENT

Produto Importado de alto padrão.

INFORMAÇÕES DO PRODUTO:

Medidas: 53 Centímetros Largura x 10 Metros Comprimento

Área de cobertura aproximada: 5 M2  

É importante considerar uma perda sobre o corte das faixas e encaixe dos desenhos quando houver. 

Vendido em: Rolo

Incluso: Cola em pó e instruções de preparo.

Origem: EUA - Made in EUA

Material: Vinílico. Atóxico e Não inflamável.

A COLEÇÃO:

Papel de parede coleção Enchantment York Wallcoverings traz uma seleção de papéis de parede florais com toque acetinado  em que se destacam o dourado e o prata. Uma excelente opção para destacar ambientes como quarto cabeceira de cama, lavabo, sala, hall

LIMPEZA:

A limpeza deve ser delicada através de pano úmido.

GARANTIA:

Contra defeitos de fabricação assegurada pelo fabricante e intermediada através do nosso próprio atendimento.

IMPORTÂNCIA DA NOTA FISCAL:

A Nota fiscal lhe assegura principalmente a garantia sobre o produto adquirido.

Nem todos os vendedores do Mercado Livre são Pessoas Jurídicas e, portanto, não emitem Notas Fiscais.

Todos os nossos produtos seguem com Notas Fiscais o que garante uma cadeia séria de trabalho e contribuições fiscais devidas.

APLICAÇÃO:

A superfície deve ser firme (sem destacamento da sua base), lisa (sem irregularidades), porosa (para fixação da cola) e ligeiramente absorvente de modo a permitir a absorção da cola própria para este tipo de revestimento.

ATENÇÃO:

É impossível aplicar papel de parede sobre infiltração de água ou mofo (fungos). Neste caso, deve-se resolver primeiramente o problema.

Buracos na parede como buracos de pregos ou rachaduras devem ser previamente preenchidos com massa corrida para um melhor resultado final.

DICA SOBRE A QUANTIDADE:

Calcule corretamente a quantidade necessária para que os produtos sejam do mesmo lote, pois podem sofrer pequenas alterações de tonalidade em função de lotes distintos.

Estamos sempre à disposição para lhe auxiliar neste cálculo ou sobre qualquer outra dúvida.

FALTOU PAPEL E AGORA?

Ao receber seu pedido guarde ou fotografe o rótulo pois nele estão as informações de Referência e Lote.

Talvez algum dia você precise realizar uma manutenção ou reparo no local e neste caso indicar a referência e lote será de extrema valia para sua compra complementar.

QUEM SOMOS:

Apaixonada por Papel de Parede, em 2005 comecei a representar uma importadora especializada nos papéis italianos. Em 2010 criei a empresa, iniciei as vendas online mas somente em 2020 nos tornamos de fato um e-commerce moderno com a missão de atender nossos clientes com os melhores produtos, o mais rápido possível!

Nossa loja Showroom está localizado no centro da cidade de Osasco na região Metropolitana de São Paulo e oferece mais de 5000 opções em estampas e texturas de papéis de parede.

Adoro participar da transformação do ambiente dos clientes. Acredito que a decoração precisa expressar características próprias, transmitindo alegria e estilo.

Renovar é transformar. E pensando nisto, nós propomos as melhores mudanças para você.

Inspire-se!

TEMPO DE ENVIO:

Em geral despachamos os produtos em no máximo 24 hs.

Fazemos a higienização do produto e embalamos com muito cuidado para que nossos clientes tenham uma excelente experiência conosco.

O PREÇO:

Acredito que condições justas constroem relações positivas e duradouras.

Trabalhamos com produtos importados balizados pelo Dólar, cuja alta vem afetando significativamente os custos e consequentemente o preço final.

Vender a um preço muito baixo é travar uma briga até alguém perder, até uma empresa fechar por exemplo. Nós não estamos aqui para brigar e sim para permanecer e lhe oferecer o melhor do nosso trabalho. Lhe atender muito bem, antes, durante e após a sua compra com produtos de qualidade e procedência garantida.

Nunca tivemos devoluções por motivo de má qualidade do produto por exemplo. Nossa experiência são clientes que frequentemente retornam para comprar conosco!

ESTOQUE:

Orientamos consultar a disponibilidade do produto de seu interesse através do campo de perguntas pois pode ocorrer daquela referência ter se esgotado.

Não conseguimos integrar ainda o estoque a todos os canais de vendas e pedimos a sua compreensão pois estamos empenhados nesse projeto.

OBS. IMPORTANTE!!!: Quando você estiver com dificuldade de encontrar no mercado em geral (outros vendedores ou sites) determinado papel, NÃO COMPRE SEM CONSULTAR! pois as importadoras têm exclusividade na distribuição e sendo assim dificilmente você será atendido.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Fique tranquilo!

As trocas e devoluções estão asseguradas e arbitradas pelo site e pelos próprios canais de vendas seguindo suas políticas próprias e acima de tudo a lei de defesa do consumidor.

 

Agradecemos a sua atenção e aguardamos a sua compra!

'Nós somos os melhores no que fazemos!'

Itens Inclusos
Itens inclusos: Cola em pó e instruções de preparo.
Características
  • Tendência: Contemporânea
  • Aspecto: Textura
  • Cor Principal: Dourado
  • Atributo: Com Relevos
  • Brilho: Intenso
  • Estampa: Madeira
  • Detalhes: Metálico
  • Origem: EUA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...